terça-feira, 7 de outubro de 2008
1a.Semana Científica de Biomedicina da Universidade Federal de Uberlândia
Este blog foi criado para ser um instrumento de comunicação entre a Comissão Organizadora e os Participantes da 1a.Semana Científica de Biomedicina da Universidade Federal de Uberlândia, que ocorrerá no período de 17 a 19 de novembro de 2008.
Assinar:
Postagens (Atom)