terça-feira, 7 de outubro de 2008

1a.Semana Científica de Biomedicina da Universidade Federal de Uberlândia

Este blog foi criado para ser um instrumento de comunicação entre a Comissão Organizadora e os Participantes da 1a.Semana Científica de Biomedicina da Universidade Federal de Uberlândia, que ocorrerá no período de 17 a 19 de novembro de 2008.

Nenhum comentário: